© 2014 Inclassificáveis  - coletivoinclassificaveis@gmail.com

  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

A peça 5 minutos foi criada em 2014 e estreada I Festival Internacional “Isidoro Albarreal” em Morón de la Frontera, Andalucía, Espanha, com o ator Daniel Alberti.

 

Em 2015 é reestreada pelo ator Leandro Batz (que permanece até hoje) na Casa de Cultura Mario Quintana no IV Festival de Teatro Popular Jogos de Aprendizagem, organizado pelo grupo Tribo de Atuadores Ói nóis aqui traveiz em Porto Alegre. No mesmo ano realizou temporada

em Florianópolis no teatro do Sesc Prainha e na Casa Vermelha, participando da BRECHA - Mostra Paralela Festival Isnard Azevedo em outubro.

 

No ano de 2016, 5 minutos fez curta temporada em maio no micro-centro cultural Casa Vermelha, Florianópolis e no Galpão da AJOTE, Joinville em junho.

 

Em 2017, participamos com a obra no II ARRE em Tucuman, Argentina. Também apresentamos em Córdoba e Mar del Plata. Em Buenos Aires, 5 minutos se apresenta no Centro Cultural Justo Lynch onde somos convidados para participar do II Festival ESTESUR Teatral. A partir dessa data, a peça fica na Argentina onde se apresentará no circuito de teatro independiente até o mês de outubro.

 

Em 2018, 5 minutos segue para o México convidada para o XIV Encuentro Teatral Juan Alvaréz, Guerreiro. Apresentando-se em diversas cidades do mesmo estado. Depois participa do XVI Festival de Teatro Independiente Íntimo (FITI) em Mérida, Yucatán e Cidade do México). Continua em pequena temporada no Albergue de las Artes (México, DC). Vai para Cuba para integrar a XXIII Cruzada teatral Por la ruta del Che. Retorna ao México onde se apresenta no ENTEPOLA Encuentro de Teatro Latinoamericano na cidade de Aguascalientes.

No ano de 2019, 5 minutos é apresentada entre maio e junho no circuito de espaços não convencionais e nas comunidades de Florianópolis, dentro do Projeto 5 minutos nas comunidades, contemplado com o edital do Fundo de Cultura de Florianópolis. 

2019

2018

2017

2016

2015